sexta-feira, 19 de maio de 2017

Segredo.19.15


13 comentários:

  1. Não consegues emagrecer? tenta .. não desistas !!

    ResponderEliminar
  2. E ser magro e antipático nao será pior??
    O que importa é que te sintas bem ctg mesmo, mas se a tua imagem não te agrada, está só em ti fazer algo por isso. Vai custar? sim vai, mas nada se consegue sem esforço e é certo que o resultado vai valer a pena!! Força nisso!!!

    ResponderEliminar
  3. E uma questao de mudar habitos: alimentacao equilibrada e actividade fisica regular...faz bem ao corpo e s mente..Eu sei q nao e facil, depois de 1 dia de trabalho tb so quero comer "qualquer coisa" (normalmente significa alimentos processados, gorduras e doces) e ficar em frente ao computador a distrair-me...Quando deveria planear as refeicoes e ir fazer uma caminhada. Faz toda a diferenca.

    ResponderEliminar
  4. Nunca te canses de ser simpático!
    Se não estás satisfeito com a tua aparência física, então sim, cansa-te de ser gordo e muda! Tenho a certeza que és capaz! Tens que mudar hábitos da tua rotina e vais conseguir!
    Mas, por favor, que nunca te canses de ser simpático!

    RE

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que é difícil deixar certos hábitos alimentares.. luto todos os dias para conseguir emagrecer de uma forma saudável, mas lá vem 1 dia que estraga 7 de muita luta. É bem mais fácil deixar de fumar..eu consegui e já não o faço há 16 anos...e fumava 3 maços por dia.

    NM

    ResponderEliminar
  6. Não sejas o que os outros esperam que sejas. Sê apenas tu mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Tens três soluções:
    - Tornas-te magro e simpatico
    - Tornas-te gordo e antipatico
    - Tornas-te magro e antipatico

    Cabe-te a ti ver o que te convém melhor e agir em consequência. Porque o gordo e o simpatico so depende de ti.
    (E não me venham com o bla bla bla que os gordos às vezes o são por doença... verdade, mas a grande, grande maioria são gordos por serem perguiçosos, não fazem nenhum esforço real. Não sei se é o caso do autor, mas a probabilidade é enorme que o seja, por isso prefiro falar assim.)

    Não te sentes bem contigo mesmo, é urgente mudar. O que os outros pensam não conta, o que tu sentes é que conta.

    ResponderEliminar
  8. Tem sempre a opção de emagrecer ou então tornar-se o gordo rabugento...mas acho que só a 1ª opção pode fazê-lo marcar pontos.

    ResponderEliminar
  9. Ora bem, eu sei o que isso é no feminino. Ou seja, desde sempre fui gorda e muitas vezes simpática. Ser gordo geneticamente é muito mais difícil de deixar de ser. É como se tivesses a lutar contra o teu ADN.
    Se quiseres emagrecer, terás que tomar essa decisão cozinho e agarrares-te a ela com toda a força! Perdi 20 quilos, por isso sei do que falo.
    Aceita-te e depois tenta mudar o que pretendes. Se não queres ser simpático, ninguém te obriga, desde que sejas educado.
    Se quiseres, envia mail!
    Força, seja qual for a decisão. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há cá ADNs gordos. Como disseste e bem, com esforço emagreceste. Está tudo dito. Alguns têm mais facilidade a emagrecer ou engordar, mas um ADN ou genética não faz de ninguém gordo!
      Há simplesmente gente com vontade ou sem ela.

      Eliminar
    2. Não deixei de ser. Além disso, é preciso ter uma vida inteira de muito esforço! Há herança genética de gordo SIM!

      Eliminar
  10. O que é que uma coisa tem haver com a outra?

    Ser gordo, podes sempre fazer uma dieta.
    Ser simpático podes ser sempre, é bom ser simpático!

    ResponderEliminar
  11. O meu marido sempre foi o gordo da escola. Continua gordo e eu às vezes incito-o a emagrecer porque já faz 40 anos este ano e a idade não perdoa. Mas ser gordo não me impediu de ver a camada de generosidade, ternura e carinho que tem. Defeitos? Milhões, mas gordura não é um deles.

    ResponderEliminar